quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MORRE PINDUCA, A REFERÊNCIA DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE JANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O servidor público municipal aposentado Sebastião Augusto Caíres Martins, o Pinduca, 61 anos, faleceu na madrugada de segunda-feira, dia 5. Ele se encontrava em Belo Horizonte onde morava e também submetia a tratamento de saúde.
O corpo de Pinduca, como era mais conhecido, deve chegar à Janaúba por volta de 20h desta segunda-feira e será velado na Igreja Bom Jesus, praça Dr. Rockert. O sepultamento será amanhã pela manhã.
Durante mais de 30 anos, Pinduca trabalhou na Prefeitura de Janaúba onde exerceu a função de Secretário de Administração de vários prefeitos. Ele também foi secretário municipal de Administração da prefeitura de Jaíba, no início dos anos 2000, além de prestar serviços para outras prefeituras da região.
O prefeito de Janaúba, José Benedito Nunes Neto, lamentou a morte de Sebastião Caíres, o Pinduca, a quem o classificava como referência do funcionalismo público municipal e também um dos maiores suportes dos gestores públicos.
Diante da morte do servidor aposentado Pinduca, o prefeito José Benedito decretou luto oficial por três dias.Em nome dos servidores da Prefeitura de Janaúba, este blog publica a seguinte citação: “Adeus, Sebastião Augusto Caires Martins, o Pinduca (o PIN que eDUCA), descanse em paz, companheiro”.
Texto extraído do site da Prefeitura de Janaúba: http://www.janauba.mg.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário