quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Chefe de gabinete e advogado da Prefeitura de Januária é preso em Brasília de Minas como integrante de gangue de vândalos



Éder Fábio Guedes Carvalho Barbosa

O chefe de gabinete e advogado da Prefeitura de Januária, Éder Fábio Guedes Carvalho Barbosa, 29 anos, foi preso em flagrante na cidade de Brasília de Minas, no dia 10 de janeiro. Ele é suspeito de fazer parte de uma gangue de vândalos que danificava patrimônio público, arrancando placas de trânsito e lixeiras e os arremessando na rua. A Polícia Militar foi acionada por Betânia Natalina dos Santos, 39 anos, proprietária de um veículo atingido e danificado por uma lixeira arremessada pela gangue.

De acordo com o Boletim de Ocorrência n. M1274-2010-000073, a Polícia Militar recebeu denúncia de que “um bando de vândalos estaria depredando o patrimônio público, tendo inclusive arrancado uma placa de sinalização de trânsito e arremessado na rua um tambor de lixo” que rolou e atingiu um veículo da vítima. Os policiais militares ainda consignaram na ocorrência que ao chegarem ao local puderam “constatar que os vândalos ainda estavam de posse da referida placa de trânsito”.

Além de Éder Fábio Guedes Carvalho Barbosa, foram presos/apreendidos Paulo Roberto Lisboa Lopes, 23 anos; Guilherme Vitor de Carvalho Freire, 21 anos; Stephan Lopes Carvalho, 21 anos; André Felipe de Carvalho Freire, 24 anos; Roque Vinícius de Carvalho Freire, 27 anos; Thiago Lucas Soares Pego, 22 anos; Felipe Soares Ferreira, 19 anos; e W. R. G., 17 anos.

Fonte: Fábio Oliva

4 comentários:

  1. ACREDITO QUE NÃO TEVE NENHUM ENVOLVIMENTO, MAS POR ESTAR DIVIDINDO CASA COM UM OU OUTRO ENGRAÇADINHO.... PAGOU O PATO TAMBEM!!!!
    AGENTE DEVE SABER COM QUEM ANDA....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo

    Pelo que conheço do rapaz, concordo com o Antônio, sem dúvida o Eder não tem envolvimento nenhum com o fato.

    ResponderExcluir
  3. O rapaz pode não ter tido envolvimento, mas como advogado e homem público, e como cidadão, sabendo como a notícia repercutiria, deveria ter entregado o autor do vandalismo, contribuindo com a vítima, que teve prejuízo, e não compactuando com o crime do outro.

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo blog...
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
    VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

    ResponderExcluir