sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O fim do pesadelo?

Dnit avalia empresas habilitadas para primeiro trecho da BR-135 no extremo Norte de Minas

O Departamento de Infraestrutura em Transportes (Dnit) recebeu na última terça-feira, 09/02, propostas de um consórcio formado por três empresas e outras sete de construtoras interessadas na execução do subtrecho de 18,1 quilômetros da BR-135 entre Pitarana, na divida com a Bahia, e Montalvânia, no extremo Norte de Minas. A licitação tem valor orçado em R$ 42,4 milhões e prazo de entrega previsto para 18 meses.

Após a entrega dos envelopes com a documentação exigida para a habilitação e propostas de preços, a comissão de licitação informou que todas estão regulares e aptas a disputar o certame. A concorrência pública é do tipo “menor preço” e a etapa seguinte é de avaliação das propostas apresentadas pelos concorrentes. O setor de licitações do Dnit informa que não há um prazo determinado para o final do processo licitatório. Após o julgamento das propostas ainda há o prazo recursal de cinco dias úteis para a contestação da escolha da vencedora por parte das empresas concorrentes.
Já a sessão para a recepção da documentação para a concorrência de outro subtrecho da rodovia federal, o que separa o povoado de Monte Rei, em Montalvânia, e a cidade de Manga, está marcada para a quarta-feira, 24 de fevereiro. A obra está orçada em R$ 55 milhões e deverá ser entregue no prazo de dois anos.

Fonte: Blog do Luis Cláudio Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário