quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Chumbo trocado: Manoel Jorge vai dar o troco em Paulo Guedes

O bancário Manoel Jorge, do PT de Januária, que perdeu as últimas eleições naquele município banhado pelo velho Chico por uma diferença inferior a 3%, simplesmente porque foi traído pela turma do Pimentécio – liderado pelo Xacriabá de araque Paulo Guedes, decidiu disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa de Minas.
Segundo Manoel Jorge, além da traição de Paulo Guedes que preferiu virar as costas para o Partido dos Trabalhadores de Januária e aderir aos grupos mais retrógrados, a compra de votos, o uso da máquina administrativa e abusos do poder econômico e a utilização de meios de comunicação, através da impressão de santinhos falsos e adulterações de notícias foram fundamentais para a eleição do prefeito Maurílio Arruda.
A candidatura Manoel Jorge para deputado estadual poderá inviabilizar a eleição do líder da turma da boquinha de Montes Claros Paulo Guedes, já que eles são do mesmo "mandiocal eleitoral".

4 comentários:

  1. O Manoel é um Cara que merece nosso apoio, ao contrário do Boquinha Mor, Paulo Guedes. Assim considero fundamental que Manoel saia candidato mesmo. Caso em Montes Claros não tenha outro candidato do PT, além de Paulo Guedes, o Manoel pode contar com a parte do PT que quer Paulo Guedes fora do Partido. Sandro - PT desde que os bichos falavam.

    ResponderExcluir
  2. Manoel deve sair candidato sim.

    ResponderExcluir
  3. Se for para derrotar Paulo Guedes, acho muito interessante sua candidatura, é legitimo representante de januaria e região e com certeza vai tirar muitos votos do indio de araque!

    ResponderExcluir
  4. Paulo Guedes contribui de forma crucial para transformar o PT em um partido medíocre e vendável. Afinal para pessoas sem carater como ele os fins justificam os meios. Ele vai ter o troco nas próximas eleições. O safado está tentando destruir o PT em todos os municípios onde não é apoiado. O conselho de ética do partido tem que apurar essa situação que coloca o PT em posição tão vexatória e mancha uma história de luta, moral e conquistas sob a banderia da ética. Fora Paulo Guedes!!!!

    ResponderExcluir