quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Filho quer herdar espólio político de Fernando Diniz

JANAÚBA - O superintendente da Codevasf, Anderson de Vasconcelos Chaves definiu que sairá candidato a deputado estadual nas próximas eleições. A indefinição sobre se sairia a estadual ou federal se deveu à morte prematura de seu padrinho político e presidente estadual do PMDB, Fernando Diniz recentemente e que era deputado federal. Com isso abriu-se uma lacuna de pelo menos 80 mil votos na região Norte de Minas, principal reduto do deputado falecido, o que gerou especulações sobre Chaves sair a federal.
Semana passada, no entanto, em contato telefônico com o mesmo, a reportagem do JORNAL DA SERRA GERAL pode ouvir que ele será candidato a deputado estadual e que para federal será indicado pelo partido o filho de Fernando Diniz.

Fabricio Diniz (FOTO), 25 anos, advogado, natural de São João da Ponte também conversou com a reportagem do JSG e confirmou esta pretensão. Segundo apurou a reportagem, Fabrício Diniz conta com o irrestrito apoio da família Diniz e de todas as lideranças da região. O coordenador da campanha será Vigacil Chaves, fiel escudeiro de Fernando Diniz há muitos anos.
Jornal da Serra Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário