sábado, 29 de agosto de 2009

Prefeitura de Bocaiúva contratou falso médico com salário de R$ 9 mil

Um homem de 26 anos foi detido pela polícia na tarde dessa quinta-feira, em Bocaiúva, região Norte do Estado, por exercício ilegal da medicina. De acordo com o delegado Adalberto Fernandes Ferreira, Bruno Willian Moreno da Silva trabalhava como plantonista há sete meses no Hospital Doutor Gil Alves e estava sendo investigado depois de uma duplicidade de cadastro. "Ele utilizava o nome do médico Bruno Silva Faria, que trabalha em Camanducaia. Quando tentou fazer o cadastro para trabalhar como médico da família, houve duplicidade no cadastro e desde então estava sendo investigado", conta.

Conforme o delegado, na hora da abordagem, o falso médico tentou fugir. Houve perseguição e ele só foi detido após bater o veículo. Com ele a polícia encontrou documentos e carimbo falsos, além de carros comprados com documentos em nome do verdadeiro médico.

Ele foi levado para a cadeia pública e autuado em flagrante por falsidade ideológica, exercício ilegal da medicina, fraude fiscal, além de outros crimes que estão sendo apurados. Bruno tem passagem pela polícia por crime contra o patrimônio e estava em liberdade provisória de uma cadeia de São Paulo.

3 comentários:

  1. é nisso q da não saber trabalhar.kkkk.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU CHOCADO!!!
    É MÉDICO COM DIPLOMA FALSO...
    JORNALISTA FALSO... (DESCULPE LUIS.. É SEM DIPLOMA!!!)
    ENFIM TUDO É FALSO....

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que descobriu por isso que tem que ter concuso se ele fosse medico verdadeiro ele passaria ok

    ResponderExcluir