segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vice-governador anuncia investimentos no Norte de Minas

O vice-governador Antonio Augusto Anastasia visitou e anunciou investimentos do Governo de Minas, sexta-feira (3), em três municípios do Norte do Estado: Manga, Itacarambi e São João das Missões. Em Manga, acompanhado pelo prefeito Joaquim de Oliveira Sá Filho (PPS), Anastasia participou de inaugurações e anúncio de obras e ordens de serviços e fez a entrega da chave de uma ambulância. O veículo foi um dos entregues em Montes Claros quinta-feira (2) pelo vice-governador a 69 municípios do Norte de Minas. Na ocasião, foram assinados termos de ordem de serviço para autorização da licitação da Ponte São José das Traíras, anunciadas as construções do Posto de Saúde no Bairro JK com Nova Brasília e da Farmácia Básica de Minas.
Durante o evento em Manga, que contou com a presença de onze prefeitos da região, Anastasia deu a ordem de serviço para o início das obras da quadra poliesportiva na Escola Municipal Augusto Belém, na comunidade Cachoeirinha. A visita do vice-governador a Manga colocou fim a um jejum de 29 anos. A última visita de uma alta autoridade do Governo de Minas ao município foi em 1980, quando lá esteve o governador Francelino Pereira para inaugurar o Fórum Doutor João Cunha Ortiga.
Em Itacarambi, Anastasia presidiu a solenidade de assinatura para autorização do início das obras da ponte Sangradouro de Pedregulho na comunidade rural Vila Florentina, no valor de R$ 493 mil, sendo 99% dos recursos repassados pelo Estado e 1% pelo município.
Em São João das Missões, o vice-governador participou do I Seminário Ambiental Intermunicipal do Rio Itacarambi, quando se encontrou com o prefeito do município, José Nunes de Oliveira. Anastasia ressaltou a importância do conteúdo do evento, que conta com a participação de lideranças locais.
Fonte: Jornalista Fábio Oliva

Nenhum comentário:

Postar um comentário